Não deixe para depois! As vagas podem se esgotar a qualquer momento:
AULA GRATUITA
Chegou a hora de entender como realmente prescrever com segurança para casos especiais
A tendência é de crescimento…
A obesidade e o sobrepeso têm aumentado de maneira epidêmica entre crianças e adolescentes nas últimas quatro décadas no Brasil.
Fonte: Ministério da Saúde
“O número de obesos no Brasil chegou a 22,35% da população em 2021. O índice foi superior ao do ano anterior, que marcou 21,55%. Antes da pandemia, em 2019, a taxa era menor, estava em 20,27%. (...) A projeção é que, em 2030, mais de um quarto da população esteja obesa.”
Fonte: Ministério da Saúde
Os dados ao lado mostram que a demanda por especialistas capacitados para atuar com esse público em hospitais, clínicas, consultórios e no atendimento premium tende a crescer ainda mais.
Diante disso, eu te pergunto:
Você se sente seguro o suficiente para atender alunos com obesidade, diabetes ou outras condições crônicas?
Você está preparado para atender quem mais precisa de você?
Infelizmente, pela minha experiência técnica, percebo que a maioria dos profissionais de Educação Física não se sente pronta para prescrever exercícios para pacientes com condições delicadas, como obesidade, sobrepeso e distúrbios hormonais.
Isso acaba limitando seu crescimento profissional e financeiro, além de ser ineficaz para a melhoria dos seus alunos e pacientes.
Neste momento, você tem a oportunidade de fazer diferente dessa maioria.Escolha um caminho de maior autoridade e reconhecimento, e transforme sua carreira atendendo um público que valoriza sua especialização.
Participe da Masterclass e saiba como chegar lá:
Os principais erros ao prescrever exercícios para grupos especiais
Como evitar riscos e garantir a segurança do seu aluno/paciente
O que considerar antes, durante e depois da sessão
Como se tornar um especialista valorizado
O caminho para escalar sua renda com um público diferenciado
Que já atuam ou querem atuar com outros grupos especiais, como: idosos, hipertensos, pessoas com câncer, cardiopatias, fibromialgia, AVC, ansiedade, depressão, covid, pessoas com diabetes, HIV e gestantes;
✓
Que atuam em salas de musculação, centros de saúde escolas e aulas coletivas;
Que atuam em hospitais, UBS, clínicas de reabilitação, instituições de longa permanência para idosos, atenção primária, consultórios;
Que prestam consultoria online e atuam como personal trainer;
Que ainda estão na graduação de educação física.
✓
✓
✓
✓
Quando estava me formando em 2009, passei por um período de incertezas no qual eu não me sentia bem remunerada e sabia que precisava de mais para me sentir realizada nesta profissão.
Foi aí que surgiu a oportunidade de estagiar com grupos especiais no Hospital Israelita Albert Einstein, onde fui contratada como a primeira profissional de Educação Física trabalhando no ambiente hospitalar.
Para isso, criei protocolos de atendimento do zero e desenvolvi um método que já ajudou mais de 400 alunos a atuarem na Área da Saúde com segurança, mesmo começando do zero.
2025. Todos os direitos reservados.